O Combóio Amarelo
Cavendish outra vez! Quinta vitória da Team Columbia. Di Luca mantém a Camisola Rosa à entrada do contra-relógio decisivo.
11ª Etapa - Uma tirada sem grande interesse, se excluirmos a fase final. Uma fuga longa de um ciclista isolado não foi suficiente para colocar dúvidas quanto ao desfecho da etapa do dia, propícia a um sprint.
A FUGA
Cedo se viu que o esforço de Vladimir Isaichev, da Xacobeo, não iria levar a nada. Chegou a ter cerca de 8 minutos de vantagem, mas o trabalho intensivo da LPR viria a reduzir drasticamente a vantagem durante os últimos 50 quilómetros de etapa.
Uma vez alcançado Isaichev pouco mais houve a assinalar antes do sprint final. Na única contagem de montanha viu-se a Astana a liderar, impondo um ritmo vivo para evitar surpresas numa descida algo sinuosa já muito perto da meta e que poderia levar a alguns corte no pelotão.
O COMBÓIO
Chegados os últimos 7 quilómetros - planos - o pelotãp seguia compacto e alongado. Ainda assim, rapidamente as equipas da Garmin e da Columbia conseguiram colocar os seus homens fortes na frente. A Columbia formou então o seu combóio amarelo e entregou de bandeja mais uma vitória a Mark Cavendish. Farrar da garmin fez segundo. Petacchi chegou em terceiro.
Amanhã: dia de contra-relógio duro e sinuoso. &0 quilómetros que podem decidir o Giro (ou não...).
Etapa 11
1 Mark Cavendish (GBr) Team Columbia - Highroad
2 Tyler Farrar (USA) Garmin - Slipstream
3 Alessandro Petacchi (Ita) LPR Brakes - Farnese Vini
Class Geral
Danilo Di Luca lidera com 1.20 sobre Denis Menchov
http://www.steephill.tv/giro-d-italia/
Sem comentários:
Enviar um comentário