segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vanessa de regresso na final...



Vanessa Fernandes regressa na Austrália

Atleta do Benfica falhou 5ª etapa do Mundial, em Hamburgo, na Alemanha.

Depois de ter falhado a 5ª etapa do Campeonato do Mundo de triatlo, que se disputou em Hamburgo, na Alemanha, Vanessa Fernandes prepara-se para voltar à competição no mês de Setembro, no qual se disputa a finalíssima, entre os dias 11 e 13, em Goald Coast, na Austrália.

Recorde-se que, depois de ter conquistado a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim´2008, a atleta do Benfica fracturou a clavícula esquerda, no mês de Janeiro, disputando apenas a 4ª etapa da prova, na Áustria, da qual viria a desistir.

Antes da oitava e última etapa, cuja pontuação será a dobrar, ainda vão ser disputadas outras duas, em Londres (16 de Agosto) e Yokohama, no Japão (23 de Agosto), nas quais a selecção portuguesa não estará representada.

Além de Vanessa Fernandes, também os elites Bruno Pais (Benfica) e Duarte Marques (SR Camarnal), os sub-23 João José Pereira (Alhandra), João Silva e Miguel Arraiolos (Olímpico de Oeiras) e os juniores João Amorim (Alhandra), Pedro Laginha Palma (Perosinho) e Ruben Costa (Sporting) estão convocados para esta derradeira prova.

Estes nove elementos vão cumprir um estágio em Font Romeu, França, entre os dias 5 e 28 de Agosto.

Sem comentários: