sexta-feira, 7 de agosto de 2009

WCS LONDON 09


Vanessa testa Londres

PROVA DO WORLD CHAMPIONSHIP SERIES

Vanessa Fernandes vai participar na próxima prova do World Championship Series, a 16 deste mês, em Londres, fazendo-se acompanhar dos colegas olímpicos Bruno Pais e Duarte Marques. Apesar de a triatleta ainda estar em recuperação de uma lesão nos adutores, a equipa técnica da FTP considera vital a sua presença na capital inglesa. "Não é o momento ideal, mas Londres tem uma importância acrescida por causa dos Jogos Olímpicos de 2012", sublinha o técnico António Jourdan.

Vanessa Fernandes, acompanhada pelos colegas de Seleção, encontra-se em estágio em Font Romeu, nos Pirenéus, local para onde voltará após a participação na sexta prova do novo Mundial.

1 comentário:

Luis Almeida disse...

Gostava de desejar tudo de bom para os três (Bruno/Duarte/Vanessa) nessa prova de observação das condições/circuitos, força ai amigos..

Mas gostava de em especial dar uma grande força a "Nessa" (desculpa tratar-te assim), vamos lá amiga esta fase é passageira e tu és mais forte, que tudo de mal te tem acontecido por isso vamos lá mostrar de que fibra são feitos os "Melhores" e tu és um deles...

Abraços e toda a sorte do mundo e saúde também é preciso..

Luis Almeida