segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Marco Fortes no Benfica

ATLETISMO

http://www.slbenfica.pt/Imagens/31385.jpg

O melhor atleta português no lançamento do peso, Marco Fortes, é o novo reforço do Benfica, depois de ter representado o Sporting. Em declarações à Benfica TV, o atleta olímpico não escondeu a alegria do momento: "É sempre importante termos por detrás de nós um clube com um Projecto Olímpico, que é inédito em Portugal. Isto deixa-me mais tranquilo, mas já era benfiquista desde muito novo. É giro conhecer agora isto por dentro".

"O Benfica é um clube de uma magnitude imensa e espero alcançar outros feitos maiores ao serviço deste emblema", continuou Fortes. "Na próxima época tenho grandes esperanças no Campeonato da Europa, onde espero alcançar grandes resultados. Mas vou tentar ajudar também o Benfica a conquistar o Campeonato Nacional", completou.

Por seu turno, João Coutinho, vice-presidente para as modalidades, realçou a importância do que considerou um "tiro certeiro". "É uma grande contratação e que vem cimentar o Projecto Olímpico. O Benfica quer fazer um trabalho muito sério no atletismo".

Sem comentários: