quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vilamoura recebe estágio da seleção de Triatlo 2010

Vanessa Fernandes lidera chamada

Depois de vários anos a fazer do Complexo Desportivo de Rio Maior o seu quartel-general para a realização dos principais estágios, a Federação de Triatlo de Portugal (FTP) vai este ano levar a cabo a primeira concentração do ano em Vilamoura, de 18 a 23 deste mês.
Para o estágio, que será também o primeiro sob a orientação da nova equipa técnica, liderada por Manuel Alves, foram convocados 40 atletas, que no decurso de 2010 representaram as seleções de triatlo e duatlo. A lista contempla vários escalões, sendo liderada por alguns dos nomes mais importantes da modalidade, entre eles Vanessa Fernandes, João Silva, Bruno Pais, Maria Areosa, Duarte Marques, Bárbara Clemente, Sérgio Silva, João Pereira e Pedro Gomes.
É com grande expectativa, de resto, que se aguarda pelos trabalhos em Vilamoura, no sentido de saber se efetivamente a vice-campeã olímpica vai comparecer. É que desde que deixou o CAR do Jamor, que Vanessa Fernandes tem falhado, por diversas razões, os estágios para os quais tem sido convocada.
A filha de Venceslau Fernandes, que coloca a hipótese de ir para a Austrália em janeiro, tem agora dividido a preparação entre o CAR de Montemor-o-Velho e os treinos em casa, em Perosinho.

Sem comentários: