domingo, 15 de março de 2009

XI Duatlo do Cadaval-classificações 09


Mulheres (meninas)
Barbara Clemente
Mariana Costa
Filipa Ferreira

Maria (Papoila) Areosa desistiu devido a uma lesão na perna esquerda e Anais Moniz também ela desistiu devido a problemas mecânicos na roda da frente...
Ah já me esquecia, a Joana também desistiu...

Homens (gajos)
"Zé" Pais mais uma vez a provar estar fortíssimo neste ínicio de época e a ganhar a sua quarta prova consecutiva..
João "Puras" Pereira
João "Johnny" Silva a fechar o podium..

Eu, infelizmente até está ater uma prestação razoável (no meu nível) e quando saio para o segmento de ciclismo apercebi-me logo que algo não estava bem.
Passados 10 Kms comecei ater caibras nas duas pernas o que me obrigou a desistir.
Gostava também de acrescentar que estava a competir com uma bicla emprestada o que talvez tenha influenciado em parte a desistência...
A prova em si acho que foi boa e o tempo estava quente, com o sol a brilhar *****

Sem comentários: