sábado, 21 de março de 2009

Triatlo do Ribatejo 09





Mais uma vitória para Bruno Pais, desta vez na edição II do Triatlo do Ribatejo em que deixou para trás João "Puras" Pereira e "Johnny" Silva.
Uma prova bem disputada com os homens da frente a andarem muito rápido como já nos habituaram este ano.

Na secção feminina, tivemos a Vanessa "a meio gás" Fernandes que mesmo assim bateu toda a concorrência. Deixou para trás as mais directas adversárias como a Anais Moniz, a russa Olga Dimitrieva e a Maria "Papoila" Areosa.

Bem disputada também foi a prova de todos os outros incluindo a minha em que ía desmaiando a tentar tirar o fato na T1. Foi uma sensação algo estranho dado que nunca me tinha acontecido tal coisa. Acho que se não tivesse ali a bicla para me apoiar tinha mesmo caído e assim fiquei quase 2 minutos no parque de transição.

o ciclismo correu mais ou menos normal a não ser pelo vento forte que se fez sentir em quase todo percurso. A corrida não foi má mas claro que esperava ter corrido um nadinha mais rápido.
No geral foi bom, só espero conseguir treinar estas 2 semanas para fazer o Triatlo de Quarteira no dia 4 de Abril a um ritmo superior ao de hoje.

Muito público no percurso de corrida e com o tempo também a judar por isso acho que no geral foi positivo.

o link para todos os resultados
http://www.federacao-triatlo.pt/index.php?option=com_wrapper&Itemid=147


1 comentário:

bibicas disse...

Maria Papoila e Vitó empenados...

Benvindo ao clube