quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Vanessa renova com o Benfas....mais 5 anos??




Triatlo
Vanessa Fernandes renova com o Benfica por mais cinco anos

O Sport Lisboa e Benfica anunciou esta quarta-feira o prolongamento do contrato com a triatleta Vanessa Fernandes, vice-campeã olímpica em Pequim'2008, por mais 5 épocas.

Em declarações ao site do clube da Luz, a jovem atleta destacou o "orgulho e a alegria" pela renovação do vínculo, que "significa mais segurança, uma nova oportunidade e o apoio deste grandioso clube".

"Confio totalmente nestas pessoas e por isso estou muito feliz. Tenho muito para dar e espero fazê-lo sempre integrada nesta família benfiquista, da qual já faço parte", acrescentou Vanessa, que se prepara para fazer mais um ciclo olímpico, até Londres'2012, como atleta encarnada e com vontade de "continuar a dar alegrias".

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, destacou a importância da "estabilidade" da atleta, para que esta possa "conquistar o maior número de provas e marcar presença nos próximos Jogos Olímpicos". "Todos nós gostamos dela e temos orgulho por pertencer a esta família", destacou o líder benfiquista.

Sem comentários: