terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

SKECHERS GORUN ULTRA.......


   Desde o lançamento dos Skechers GoRun Ultra que sentia curiosidade em experimentar  e ver se realmente estes sapatos eram assim tão bons como diziam......


Assim que lhes toquei notei logo que eram muito leves e que o tecido era muito maleável e "soft". Calcei-os na loja para me certificar qual era o número certo e depois de os calçar senti logo uma leveza e  amortecimento que à muito tempo não sentia. Depois de comprados só hoje os levei para um teste run de 15 Kms, foi tirar da caixa, calçar e correr e a impressão com que fiquei foi de satisfação, realmente eles são mesmo aquilo que se diz.....extremamente leves, uma grande capacidade de absorção do choque no contacto com a estrada e um amortecimento ao nível de qualquer sapato da sua classe que para mim os GRU estão numa classe à parte.


Durante o treino nunca senti desconforto, pelo contrário senti sempre os pés muito à vontade e protegidos fosse no alcatrão, terra batida, cascalho ou gravilha......fiquei com a impressão de ser um sapato muito versátil e confortável e com uma boa resposta.


Estou muito contente de os ter comprado e era mesmo este resultado que eu esperava destes Skechers, um sapato de treino com um excelente amortecimento, muito leves e com um recorte no calcanhar que nos obriga mesmo que não queiramos, correr com uma passada mais a assentar a parte medial do pé e também com um excelente apoio de pronação e com um drop de 4 mm e de 0 mm sem a palmilha. Daqui a uns 2 ou 3 meses quero realmente ver se ainda estão aptos a meter mais uns Kms ou se houve muito desgaste e vou ter que os passar à reserva.


Uns sapatos que aconselho a quem gosta de um certo minimalismo e pode calçar estes  Shechers GoRun ULTRA  *****


......e com um preço de compra de € 80.......










 O fim de um belo treino com Sol e vento e com algumas rajadas fortes.....Para a estreia dos 
     Skechers  GoRun Ultra fiquei muito satisfeito



Sem comentários: