Desde o lançamento dos Skechers GoRun Ultra que sentia curiosidade em experimentar e ver se realmente estes sapatos eram assim tão bons como diziam......
Assim que lhes toquei notei logo que eram muito leves e que o tecido era muito maleável e "soft". Calcei-os na loja para me certificar qual era o número certo e depois de os calçar senti logo uma leveza e amortecimento que à muito tempo não sentia. Depois de comprados só hoje os levei para um teste run de 15 Kms, foi tirar da caixa, calçar e correr e a impressão com que fiquei foi de satisfação, realmente eles são mesmo aquilo que se diz.....extremamente leves, uma grande capacidade de absorção do choque no contacto com a estrada e um amortecimento ao nível de qualquer sapato da sua classe que para mim os GRU estão numa classe à parte.
Durante o treino nunca senti desconforto, pelo contrário senti sempre os pés muito à vontade e protegidos fosse no alcatrão, terra batida, cascalho ou gravilha......fiquei com a impressão de ser um sapato muito versátil e confortável e com uma boa resposta.
Estou muito contente de os ter comprado e era mesmo este resultado que eu esperava destes Skechers, um sapato de treino com um excelente amortecimento, muito leves e com um recorte no calcanhar que nos obriga mesmo que não queiramos, correr com uma passada mais a assentar a parte medial do pé e também com um excelente apoio de pronação e com um drop de 4 mm e de 0 mm sem a palmilha. Daqui a uns 2 ou 3 meses quero realmente ver se ainda estão aptos a meter mais uns Kms ou se houve muito desgaste e vou ter que os passar à reserva.
Uns sapatos que aconselho a quem gosta de um certo minimalismo e pode calçar estes Shechers GoRun ULTRA *****
......e com um preço de compra de € 80.......
O fim de um belo treino com Sol e vento e com algumas rajadas fortes.....Para a estreia dos
Skechers GoRun Ultra fiquei muito satisfeito
“Este é um ciclo novo que irei iniciar aos 30 anos. É com imenso orgulho que represento o Benfica e quero tentar ajudar a equipa ao máximo no Campeonato Nacional de Corta-Mato curto e longo. Estes títulos foram ganhos pelo Sport Lisboa e Benfica e vou fazer de tudo para que voltemos a conquistá-los e podermos, no próximo ano, representar a equipa na Taça dos Clubes Campeões Europeus”
“Tenho um nervoso miudinho mas sinto algo extraordinário por representar as cores do Sport Lisboa e Benfica. Este era um dos meus sonhos mas nunca sabemos se se vão realizar. Nem sequer conseguia imaginar que iria representar o Clube”
Sérgio Silva, de 30 anos, é um dos atletas mais consagrados ao nível do Duatlo.
Samsung GALAXY IRONMAN 70.3 Panama | Sunday, February 16th, 2014 | 6:30 am
This weekend we'll have a stellar Pro start list in Panama for the 70.3 race
Here is the start list
Oscar Galindez won in ´13 beating Docherty an Cunningham
Looks like Javier Gomez will racing with the new sponsors Roka and Mizuno