quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ax Trail da Lousã 30 kms


cabecalho_UTAX

O dia começou cedo mas não exageradamnete cedo, pequeno almoço ao som da chuva e uma temperatura a rondar os 8º....Bem dispostos, eu e o meu companheiro da luta, Miguel Barroso com a esperança de ser um bom dia nos "montes".

Lá fomos para a partida a rir e sem saber bem como iria ser o dia.

Partimos um pouco depois das 10 da manhã com o acompanhamento da chuva na esperança de chegarmos dentro do tempo previsto.

Resumindo, eu nunca me dei bem com a chuva e tive um dia para esquecer, ficando nos "montes" 1 hora a mais do que eu estava esperançado em estar.......o meu compincha sendo esta a sua primeira experiência em provas de Trail andou sempre comigo e eu com ele (e agradeço-lhe por isso) talvez por uma questão de ter tido pena de mim e não me querer deixar só e por isso acho que poderia ele ter feito um pouco melhor.

Uma experiência muito humilhante, talvez a mais humilhante que me lembre. Foi para mim dificil correr quando queria e por isso foi muito penoso e desgastante devido também às condições climatéricas e ao próprio percurso sendo ele exigente como aliás se espera nestas provas de Trail.

Quero recuperar bem e conseguir fazer as 3 ultimas provas que me faltam até ao fim de 2012.





 Antes da partida, com boa disposição...







  ....e lá começou ela a cair.......

Nem com Red Bull.....

No abastecimento do Talasnal.........






....até aqui não ía mal...........




 


          .....na chegada à meta......juntos......quer dizer, ganhei ao "sprint"...............



                                      .................e pronto lá se fez.......

                Obrigado Miguel pelo acompanhento na "caminhada"......


Município da Lousãsalomon_2011_white_web  Go OutdoorAldeias do Xisto logo_Suunto_web

Sem comentários: