O dia começou cedo mas não exageradamnete cedo, pequeno almoço ao som da chuva e uma temperatura a rondar os 8º....Bem dispostos, eu e o meu companheiro da luta, Miguel Barroso com a esperança de ser um bom dia nos "montes".
Lá fomos para a partida a rir e sem saber bem como iria ser o dia.
Partimos um pouco depois das 10 da manhã com o acompanhamento da chuva na esperança de chegarmos dentro do tempo previsto.
Resumindo, eu nunca me dei bem com a chuva e tive um dia para esquecer, ficando nos "montes" 1 hora a mais do que eu estava esperançado em estar.......o meu compincha sendo esta a sua primeira experiência em provas de Trail andou sempre comigo e eu com ele (e agradeço-lhe por isso) talvez por uma questão de ter tido pena de mim e não me querer deixar só e por isso acho que poderia ele ter feito um pouco melhor.
Uma experiência muito humilhante, talvez a mais humilhante que me lembre. Foi para mim dificil correr quando queria e por isso foi muito penoso e desgastante devido também às condições climatéricas e ao próprio percurso sendo ele exigente como aliás se espera nestas provas de Trail.
Quero recuperar bem e conseguir fazer as 3 ultimas provas que me faltam até ao fim de 2012.
Antes da partida, com boa disposição...
....e lá começou ela a cair.......
Nem com Red Bull..... |
No abastecimento do Talasnal......... |
....até aqui não ía mal...........
.....na chegada à meta......juntos......quer dizer, ganhei ao "sprint"...............
.................e pronto lá se fez.......
Obrigado Miguel pelo acompanhento na "caminhada"......
Sem comentários:
Enviar um comentário